Tutorial – Adobe Premiere Pro CS4

Um vídeo explicativo para utilização do Adobe Premiere, este é um programa utilizado para edição de videos profissionais. Música: I’M Not Who I Was do Brando…
Video Rating: 4 / 5

19 Responses to “Tutorial – Adobe Premiere Pro CS4”

  1. Renato Silva says:

    Gracias Abraços

  2. Antoni Wroblewski says:

    Gostei muito do tutorial. Esta bem explicado, para qualquer um tirar de
    letra! Parabens.

  3. Marina Ponce says:

    A aba da linha de edição tem que está ativada. Você faz isso clicando na
    agulha e depois indo em “File”, “Export” e “Media”. Tirei sua dúvida?

  4. Francisca Moreira says:

    Obrigada Marina! Para quem não percebia NADA disto [como eu], isto é uma
    óptima introdução ao programa! Explicaste tudo muito bem! Parabéns pelo
    jeito e obrigada pela ajuda!*

  5. Vanessa Afonso says:

    ai o meu premier nao tem essas opções de tipo de titulos prontos

  6. Estudio Tudio says:

    Baixa a versão mais recente do QuickTime. O Adobe Premiere se baseia nos
    codecs do QuickTime instalado no seu PC para ler os arquivos nas mais
    diversas extensões.

  7. leandro998 says:

    vi que vc usou arquivo .avi eu to tentando com .mov e .mpg e não da
    certo…vc sabe se tem incompatibilidade com esses tipos ou eu que estou
    fazendo errado mesmo? valeu!

  8. Marina Ponce says:

    Opa José! Cara, vou fazer um tutorial pra você de como instalar o Premiere.
    Vou postar aqui no meu canal. Porém isso pode demorar um pouco, mas quando
    tiver pronto te mando o LINK. Até mais!

  9. leandro998 says:

    é…foi o q fiz, converti pra avi, valeu!

  10. Juninho Jr says:

    Meus Parabéns vc é demais!!!!Obrigado pelas dicas….Vlw mesmo me ajudo mto
    p meus trabalhos na faculdade…Gde abraço Júnior Anttenor – Se poder me
    add no face Júnior Anttenor – Msn –
    junioranttenor_produtor@hotmail.com…abraço fica c deus

  11. diferente de nos says:

    antes falavam assim mulhres so sabem mecher no facebook e orkut hoje podem
    da até aula de computação para gente e muito mais muito obrigado por ter
    ensinado a cada um aqui espero que faça mais video porque vc e DM !!

  12. Hudson Etco says:

    você poderia me informar se o software transforma o audio de um filme em
    texto. Obrigado

  13. salcido161171 says:

    muito legal sua dica, poderia me ajudar pq eu nao consigo renderizar meu
    video para exibir em tela cheia, todas as vezes que tentei o video saiu bem
    pequeno.

  14. Antonio Peixoto says:

    Eu estava perdido sem saber como fazer minha apresentação em video, mas com
    sua ajuda em forma de turorial ficou bem mais fácil vou tentar. Obrigado.

  15. Marina Ponce says:

    Oi Thiago! Bom, eu acho que não tem como, pelo menos eu ainda não vi em
    nenhum Canal que visitei, mas se tiver visto em algum Canal me manda o
    Link. Sei que o atalho para se increver em algum Canal, que fica acima do
    vídeo, pode ser mudado.Mas também não sei como é feito, se depende do
    numero de inscritos no Canal ou se deve pagar por isso. Será que eu tirei
    sua dúvida? Se sim ou não, me fala. Abraço!

  16. Ricardo Rei says:

    Estou com uns problemas no meu premier… Eu sempre que tiro um video do
    youtube e o tento trabalhar ele fica muito lento e vai parando. que formato
    é que me aconselham a fazer o download e a trabalhar?

  17. MegaMinecraftplays says:

    Me ajuda plz minha time line nao fica igual a sua pq ?

  18. Bruno Freitas says:

    Marina , valeu pelas dicas , fiz minha primeira edição , obrigado !!!!

  19. Marina Ponce says:

    😀

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>